Futsal São Vicente e Ipê preparam jovens atletas para torneios regionais

Aconteceram dois jogos amistosos entre o Projeto de Futsal São Vicente e o Clube Ipê, nas categorias sub 11 e sub 9, no dia 21 de outubro. O objetivo é preparar os jovens atletas para os torneios regionais e incentivar a prática esportiva.

“Por meio desses amistosos colocamos em prática o que trabalhamos durante os treinos, e fazemos uma avaliação do que precisa ser melhorado, além de promovermos a integração entre os atletas da cidade”, diz Franciane Mota, coordenadora do Futsal São Vicente.

Projeto de Futsal São Vicente – O projeto foi criado pela Secretaria de Esportes e atende mais de 200 crianças, adolescentes e adultos. Para participar, os pais devem inscrever seus filhos no Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente) onde as aulas são ministradas.