Futsal São Vicente é o campeão do Torneio Interno do Bairro São Vicente
00 Equipe ganhadora Projeto Futsal São Vicente Torneio Interno do Bairro São Vicente 2016

Equipe Projeto Futsal São Vicente com seus troféus

Oito times participaram do 4º Torneio Interno de Futsal do Bairro São Vicente realizado. Na final, o Projeto Futsal São Vicente se sagrou campeão na partida contra a equipe da Santa Casa. Durante o tempo normal, o jogo ficou empatado (5×5) e a decisão foi para os pênaltis, onde o resultado foi 3 a 2.

A competição foi mais uma ação da Secretaria de Esportes para promover o esporte e os atletas da cidade. “Ressalto o respeito e a honestidade que estes atletas tiveram durante todos os jogos, fazendo do torneio um sucesso”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.

O torneio também premiou o artilheiro da competição que foi Gabriel Pereira e o melhor goleiro que foi Victor Costa, ambos da equipe Projeto Futsal São Vicente.

Clique aqui para ver fotos da final