G1 destaca que infestação da dengue em BD está em 16,2%, índice altíssimo

A página de notícias da Globo (G1) publicou matéria a respeito do primeiro LIRAa realizado este ano em Bom Despacho. Leia a matéria. O Índice de infestação do mosquito Aedes Aegypti está em 16,2%, o mais alto da região.

Siga as recomendações e proteja sua família e amigos – além da dengue, o mosquito também é responsável pela transmissão da febre chikungunya e o zika vírus.

Separe dez minutos por semana para remover, tampar ou limpar materiais que acumulem água na sua residência. Em tempos de chuva, qualquer recipiente no quintal que acumule água pode virar um criadouro para o mosquito. Essa atitude simples, pode salvar as vidas de sua família e vizinhos.

Mutirão – sábado, dia 1°, também haverá mutirão para combater o mosquito. O mutirão será realizado nos Bairros Nossa Senhora Aparecida, Simião Ferreira, Alvorada, Morada do Sol, Jaraguá e Pedro Tavares.

Saiba quando o mutirão passará no seu bairro: cronograma.