G1 destacou mutirão contra mosquito da Dengue

A página de notícias da Globo (G1) publicou matéria a respeito do mutirão contra o mosquito da Dengue realizado ano passado. Leia a matéria.  A equipe de Epidemiologia retirou 8 caminhões de criadouros mo mosquito Aedes Aegypt.

Participe do próximo mutirão contra o Aedes Aegypt- o próximo será neste sábado, dia 7, de 8h às 16h. Ele passará nos bairros Palmeiras, Realengo, São Geraldo, Rosário I, Rosário II, Dona Branca, Santa Ângela e São João. Confira a programação completa dos mutirões de fevereiro e março.

Para participar, reúna e coloque para fora objetos que possam acumular água, como copos descartáveis, pneus, garrafas PET, vasos de plantas e bebedouros de animais inutilizados. Lembre-se: não serão recolhidos entulhos, matos e podas de árvores.