Garra e dedicação marcaram 4º Torneio Pré-JEMG de Voleibol

Bom Despacho recebeu mais de 60 atletas do Voleibol Feminino para participarem do 4º Torneio Pré-JEMG de Voleibol. As jogadoras mostraram garra e dedicação ao esporte em mais uma ação em Bom Despacho. Elas disputaram partidas Módulo I e Módulo II. Clique aqui para ver os resultados.

Os jogos aconteceram no Poliesportivo da Escola Miguel Gontijo e contaram com a participação das equipes NVG (Núcleo de Vôlei Gigante de Betim), da equipe de Ouro Preto e do Projeto Voleimania de Bom Despacho.

“A ação foi um sucesso com bons jogos e o público prestigiando as nossas atletas. O torneio teve uma importância muito grande na preparação para os Jogos Escolares (JEMG) e demonstrou que o treinamento está dando certo”, afirmou Gerbert Delfino, servidor da Secretaria de Esportes e coordenador do Projeto Voleimania.

Clique aqui para ver fotos do torneio