GENTE da GENTE: Marta Helena Gomes Antunes, a Martinha

Marta Helena, a Martinha é funcionária da Prefeitura desde 1982. Já trabalhou na administração de 5 prefeitos. Durante esse tempo sua prestação de serviços como funcionária pública municipal tem a marca da pluralidade. Ela é requisitada para atuar em diversas áreas.

Precisaram da Martinha na recepção e como telefonista na Câmara Municipal e lá estava ela, atendendo a todos com educação. Ora a requisitam para a secretaria do Tiro de Guerra. Ora para os serviços do Minas Fácil/BD, na autenticação de livros. Precisam de que cuide da limpeza do prédio da Prefeitura, lá vai a Marta  coordenar essa atividade. Ela tem-se saído bem em todas as suas incumbências, pois iniciativa e capacidade de trabalho ela tem de sobra. É admirável sua agilidade, presteza e perfeição no cumprimento de suas tarefas.

Ela mesmo é quem diz: “O importante é servir com boa vontade e respeito. É muitas vezes orientar e aconselhar colegas com dificuldades. É contribuir para que o serviço público ofereça o melhor para o povo”.