GENTE QUE FAZ – Mazinho Uniformes

Mazinho e Sílvia

Criada em 07.06.2002, a empresa Mazinho Uniformes começou a funcionar num barracão com área coberta de lona no Beco do Penereiro, em Bom Despacho. No início todo o trabalho era executado pelo proprietário, Lizamar Costa, o Mazinho, e sua esposa, Sílvia Gonçalves Costa.

Com 6 anos de trabalho, o casal comprou sua casa própria. Pouco depois adquiriu um imóvel velho na rua Olegário Maciel, onde foi erguido um prédio de 3 andares para sede da empresa.

Hoje, a Mazinho Uniformes tem 10 funcionários, produz mais de 3.000 peças por mês e possui clientes em toda a região.

“Sempre trabalhei muito e faço questão de investir em Bom Despacho tudo que ganho na empresa, porque aqui estão meus amigos, minha família e meus clientes. Quero contribuir para o desenvolvimento da cidade”, diz o empresário.

Mazinho nasceu em Bom Despacho. Ele é filho de Edair Costa, ex-servidor da Prefeitura, e Edna Maria Costa.

Hoje, ele e a esposa acalentam dois sonhos: conhecer a América e continuar investindo para que a empresa cresça e ofereça serviços cada vez melhores. “Um negócio da gente é como uma escada: atrás de um degrau vem outro”, conclui.