GENTE QUE FAZ – Indústria de Farinha e Polvilho Marinêz

A Indústria de Farinha e Polvilho Marinêz completa neste ano 53 anos de fundação. Hoje ela é uma das maiores e mais sólidas empresas bom-despachenses. Seu criador foi Rômulo Rafael Martins, um industrial de sucesso.

Junto com os filhos, Rômulo José Martins, Rafael Costa Martins, Rodrigo Costa Martins e Renato Costa Martins solidificaram um empreendimento que registra hoje altos dados de produtividade em suas fábricas, com os seguintes índices:

Bom Despacho/MG – (Sede) 10 000 kg/dia de polvilho – 55 funcionários

Terra Rica/PR – 25 000 kg/dia de polvilho – 80 funcionários

Arco-Íris/SP – 25 000 kg/dia de polvilho – 40 funcionários.

Os produtos Marinêz são vendidos para várias cidades do Brasil e exportados para países da América do Sul e do Norte, Europa e Ásia.

Os três filhos mais novos gerenciam atualmente a empresa e se orgulham de dar continuidade ao trabalho de sua família, gerando mão de obra, riqueza e impostos para o engrandecimento de Bom Despacho.