Gestão da Prefeitura é exemplo em webinário promovido pela ONU, PNUD e Petrobras

A secretária de Planejamento, Maria de Fátima, apresentou os exemplos da gestão de Bom Despacho no webinário Alinhamento de Planos Plurianuais aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: na Teoria e na Prática. A ação foi promovida pela ONU, PNUD e Petrobras com a participação de gestores municipais de mais de 300 municípios do Brasil.

O webinário foi uma capacitação para gestores municipais e demais pessoas envolvidas na elaboração do Plano Plurianual 2022-2025 com ênfase no alinhamento de indicadores, programas, ações e metas para os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável a serem alcançadas até 2030 de acordo com as necessidades locais.

“Nosso trabalho com o planejamento e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável é considerado referência no Brasil. Foi uma experiência muito bacana todos elogiaram muito nosso trabalho. Todos pediram para disponibilizar o material da apresentação e elogiaram”, ressaltou Maria de Fátima.

Saiba mais sobre os ODS da ONU – Os objetivos traçados pela ONU devem ser adotados por todos os países até 2030. A meta é fazer com que todos se desenvolvam de forma sustentável. Ou seja, crescer com qualidade de vida, igualdade social e paz.

Saiba mais sobre os 17 ODS