Prefeitura melhora a qualidade de vida dos moradores do Santa Marta

Moradores da rua Bocaiúva comemoram o trabalho feito pela Prefeitura.

A Prefeitura asfaltou e fez drenagem de água da chuva em trecho da Rua Bocaiúva no Bairro Santa Marta. Com a ação, pedestres e motoristas têm uma via com mais qualidade para transitar.

“É com grande satisfação que estamos aqui fiscalizando a conclusão desta obra tão esperada que é o asfaltamento e drenagem pluvial da Rua Bocaiúva. Estamos com isso encerrando anos de transtorno sofridos pelos moradores da região”, comemorou o prefeito Doutor Bertolino.

“Este foi um serviço de compactação muito bem feito. Eu moro aqui há 16 anos e estou muito satisfeito com o serviço. Agradecemos à Prefeitura”, disse o morador Everton Tesley.

A Prefeitura continua projeto de recuperação de vias públicas – Desta vez o Bairro Jardim dos Anjos recebeu uma grande melhoria em várias ruas. Foram recapeadas a Rua Santos Amaral e Rua Pará, Rua Antenor F. Amaral e José Marra.

“Juntos vamos recuperando e transformando a infr, aestrutura de Bom Despacho para dar mais qualidade de vida aos moradores de todos os bairros”, acrescentou o prefeito Doutor Bertolino.

Veja fotos da obra