Prefeito enviou projeto que possibilita reconstrução da cidade e Câmara aprovou

Doutor Bertolino agradeceu aos vereadores e destacou que essa harmonia entre os poderes favorece o desenvolvimento da cidade.

Para reconstruir a cidade depois de fortes chuvas, o Prefeito Doutor Bertolino enviou ao Legislativo um projeto de suplementação orçamentária. Reconhecendo que a iniciativa traria benefícios para a população, ontem os vereadores aprovaram por unanimidade o texto.

Agora sim poderemos reconstruir a cidade e deixá-la muito melhor que antes das chuvas“, afirmou o Prefeito.

Mesmo antes dessa votação, Doutor Bertolino já tinha solicitado aos gestores dos setores Social e de Obras que dessem prioridade e apoio às famílias atingidas pelas chuvas e à recuperação das ruas.

Agora com este ajuste no orçamento poderemos intensificar as obras, atender ao Prefeito e à comunidade”, destacou o secretário de Obras, Vital Guimarães.