Gestor, participe do 1º Seminário de Institutos Previdenciários de Minas Gerais

CONVITE OFICIALA partir de amanhã (18) Bom Despacho sediará mais um encontro estadual. Com apoio da Prefeitura, a Amiprem e o BDPREV realizarão o 1º Seminário de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) de Minas Gerais.

“Os gestores devem estar cada vez mais preparados para aplicar as contribuições dos servidores. É o futuro deles que está em jogo. O seminário ajudará muito neste sentido”, destaca o presidente do BDPREV, Antonio Zeferino. Mais de 150 pessoas, de 36 cidades, comparecerão ao seminário.

Participe – A ação acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Sesc (Rua Maria da Conceição Del Buca, 150, Bairro Jaraguá). Clique aqui para baixar a programação do seminário.

Todos podem participar da abertura, mas o seminário será para os servidores de institutos de Minas Gerais, com inscrição. O seminário também faz parte da programação de 104 anos de Bom Despacho.

Clique aqui para baixar a programação de aniversário de Bom Despacho