Gincana contra a Dengue é sucesso nas escolas
Jeice da Silva e Daiane de Oliveira

Servidoras do Educação em Saúde Jeice da Silva e Daiane de Oliveira

Mesmo no período seco que a cidade enfrenta, a Dengue ainda é uma ameaça à população. Pensando nisso, a equipe do projeto Educação em Saúde da Prefeitura promoveu uma gincana entre as escolas do município para aumentar ainda mais a prevenção contra a doença. O objetivo era que os alunos recolhessem criadouros do mosquito transmissor da Dengue. No final da gincana, os estudantes recolheram mais de uma tonelada de criadouros, contribuindo para uma cidade livre da doença.

Premiação e apoiadores – A escola que reuniu a maior quantidade de criadouros do mosquito irá ganhar um Kit Esportivo ou um Kit de Gibis a sua escolha. A entrega da premiação será no dia 30 de outubro. A Prefeitura parabeniza as escolas e agradece aos apoiadores da ação: Cooperbom, Frescarne, Hélio Reciclagem, Improveter, Lions Clube, Mercearia Cruzeiro, Padaria São Vicente, Rivas Sport e Sicoob São Vicente.