Governador Romeu Zema e Deputado Federal Diego Andrade se comprometem em trazer melhorias à Bom Despacho

Na quinta-feira (25), o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema e o Deputado Federal Diego Andrade receberam o Chefe de Gabinete Francisco Cardoso (Tito), representando o Prefeito de Bom Despacho, Doutor Bertolino.

Na oportunidade, Tito solicitou investimentos necessários para o município, como a construção anel viário. Ele informou que esta obra retiraria uma quantidade expressiva de veículos pesados que acessam diariamente as vias da cidade, que além de obstruir o trânsito, prejudicam a qualidade do asfalto. O Governador e o Deputado se comprometeram em unir forças para buscarem recursos, viabilizando as melhorias necessárias para Bom Despacho.