Graças ao empenho da Defesa Civil Municipal, Prefeitura recebeu cestas básicas e kits para auxiliar ainda mais as famílias afetadas pelas chuvas

A Prefeitura recebeu 60 cestas básicas, 25 kits higiênicos e 30 kits dormitórios, compostos por travesseiros, lençóis e fronhas. Os itens foram conquistados pela Defesa Civil, repassados para a Secretaria de Desenvolvimento Social, que fará a distribuição entre as famílias afetadas pelas últimas chuvas.

Esta conquista se deu graças ao trabalho que realizamos no período das chuvas, quando atendemos de forma efetiva todas as ocorrências de auxílios às pessoas atingidas“, afirmou a secretária de Trânsito e coordenadora da Defesa Civil, Andréia Araújo.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, comemorou. “Este apoio chega em boa hora e nos ajudará a manter o apoio que estamos dando o às pessoas que tiveram perdas em razão das chuvas“, destacou.

Defesa Civil de BD – a Defesa Civil atende demandas 24 horas pelo telefone (37) 99172-2112. Você também pode receber alertas da Defesa Civil cadastrando seu CEP mandando mensagem para 40199