Grito Rock Bom Despacho

Prefeitura e grupos culturais trazem evento mundial para a cidade Grito Rock_panfleto

Sábado, dia 15 de março, Bom Despacho será palco do Grito Rock. O evento será realizado na Praça da Estação, a partir de 15h e promove o intercâmbio artístico e cultural de músicas e novas mídias.

Há 10 anos, mais de 40 países, além de diversas regiões do Brasil, recebem anualmente o Grito Rock. “É uma plataforma de troca de tecnologias de produção colaborativa e circulação de artistas e agentes da música. O evento conecta diversos festivais de música independente no mundo todo e produtores interessados em maneiras alternativas de produção cultural”, diz Priscila Costa, gerente de cidadania da Secretaria de Cultura.

O Grito Rock Bom Despacho é realizado pela Prefeitura, em parceria com o Coletivo Cultural In-Pulso e apoio da Rede Fora do Eixo.