Grupo CORREBOM representa Município na Corrida do Galo

Domingo (6), atletas do Grupo Correndo Por Aí (CORREBOM) apoiados pela Prefeitura de Bom Despacho participaram da Corrida do Galo em Belo Horizonte-MG. Os corredores fizeram percursos de 5 e 10 km. Parabenizo os atletas do Grupo Correndo Por Aí por representar tão bem nosso município em mais esta competição, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

Trinta atletas do CORREBOM participaram – Vanderlea Cardeal Bezerra, Aliny Diana Silva, Renata Lago e Barros, Júlio Teodoro dos Santos, Sandra Rodriguez, Lúcia Helena Pereira Valadares, Luís Augusto de Paula Nogueira, Malu Rodriguez, Patrícia Longuinho Rodrigues, Carla Lícia de Freitas Bernardes, Roberta Gontijo, Virgínia Mesquita, Marta Cristina Santos, Lineker Vieira Azevedo, Jamir Ferreira de Moura, Rosimar Aparecida de Alvarenga Lacerda, Luís Felipe Alves de Sousa e Silva, Priscilla Ialla de Oliveira Silva, Rafael Alves Magalhães, Paulo Vitor Alvarenga Lacerda, Marcelo Braga, Claudinei José da Silva, Luís Cláudio Couto Silva, Douglas Gonçalves do Couto, Elisângela das Chagas Alves Silva, Marta Ferreira Costa Gontijo, Petra Helena Costa Paiva, Juliana Moura Gontijo, Alexandra Gontijo e Glauber Gontijo.