Grupo Crescer da UBS Doutor Genésio acompanha desenvolvimento de bebês

O Nasf e a Unidade de Saúde (UBS) Doutor Genésio promovem o Grupo Crescer. Em reunião, equipe avaliou o crescimento e desenvolvimento de bebês, além de orientar os pais sobre alimentação saudável. O encontro foi coordenado pela nutricionista Nathália, a psicóloga Jandira e estagiária de nutrição Marília.

Participe do Grupo Crescer da Doutor Genésio – O paciente da unidade deve entrar em contato com o seu agente de saúde na unidade (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). O grupo acontece mensalmente e atende pacientes dos Bairros: Alvorada, Colônia Campista, Condomínio dos Cristais, Conjunto Habitacional Simião Ferreira, Córrego da Areia, Fátima, Fazenda Babilônia, Jaraguá, Mangabeira, Nossa Senhora Aparecida, Raposo, região rural do Vilaça, Residencial Pedro Tavares Gontijo e Salitre.