Mamães participem do Grupo Crescer

Grupo realizado em 2017

Amanhã, 30, as UBS Dr. Hugo e Dr.Miguel realizarão a primeira reunião do Grupo Crescer do ano de 2018.  O grupo acompanha crianças de 0 a 12 meses através de avaliação física e nutricional e da orientações as mamães dos cuidados com seus pequenos. E esse ano o grupo trás uma novidade, a psicóloga Jandira ensinará uma massagem para bebês que ajuda a acalmar, a ter um sono tranquilo e também  a reduzir as cólicas.

Enfermeira Jeane

“O grupo incentiva as mamães a cuidarem da alimentação dos seus filhos e acompanha se estão crescendo bem e saudáveis. E esse ano teremos a novidade da massagem que busca o bem estar para mãe e filho” explica Jeane Silva, enfermeira.

Para participar do grupo fale com seu agente de saúde ou procure as UBS, que ficam na Praça da Matriz, 320, Centro.