Grupo de corrida de Bom Despacho se destaca na região

Grupo Correndo Por AíO grupo de corrida Correndo Por Aí vem se destacando em competições em toda região Centro-Oeste. Mais de 30 atletas da cidade se reúnem para treinar para competições de corrida de rua. A Prefeitura parabeniza os atletas que representam a cidade por todo o país e mostram os resultados de seus esforços e dedicação ao esporte.

Corrida de rua – A corrida de rua é considerada a atividade física que mais cresceu entre os brasileiros no último ano. A modalidade vem ganhando adeptos devido à facilidade e os poucos requisitos para começar a sua prática. “Para aqueles que não se adaptam ao exercício entre quatro paredes e preferem atividades ao ar livre, a corrida se torna uma ótima opção”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.