Grupo de diabéticos da UBS São Vicente comemora a chegada do Natal

Sem Açúcar e com AfetoA Unidade Básica de Saúde do Bairro São Vicente promoveu uma confraternização para os pacientes do grupo de diabéticos. Além de oferecer lazer, recreação e interação entre eles; a ação sensibilizou e conscientizou os pacientes que é possível aliviar os sofrimentos da doença com uma alimentação saborosa e saudável.

Os pacientes participaram do bingo, receberam presentes e tiveram um café da manhã especial. “Esse grupo é muito assíduo, frequente e interessado. Contamos com uma equipe multidisciplinar e revezamos os profissionais para realizar palestras, dinâmicas, oficinas e orientações em geral Dessa forma, podemos ofertar maior qualidade no atendimento assistencial”, afirma e enfermeira Gianna Sato, coordenadora.