Grupo Hipertenso e Diabético da UBS Doutor Hugo melhora a qualidade de vida de pacientes

Participe: a próxima reunião será dia 13

Alguns dos exemplos de ações do grupo são orientações nutricionais e acompanhamento de pressão arterial

Com apoio do Nasf e da Faculdade Una, a Unidade de Saúde (UBS) Doutor Hugo realiza o Grupo Hipertenso e Diabético. A ação visa prevenir e tratar essas doenças para que pacientes da unidade tenham cada vez mais saúde e melhorem sua qualidade de vida.

Durante as reuniões, pacientes da unidade recebem acompanhamento de equipe multidisciplinar e recebem orientações sobre hábitos de vida mais saudáveis. Participe: a próxima reunião será dia 13, às 7h, na UBS (Praça da Matriz, 320, Centro).

Veja quais bairros são atendidos pela Doutor Hugo e participe – O grupo atende pacientes dos Bairros Novo São José, Santa Ângela, São João, Palmeiras, São Geraldo, São Lucas e Praça da Matriz.