Grupo Kabana lança oficinas de Teatro

Prefeitura apoia cultura e apresentações de rua

A Prefeitura apoia o Grupo de Teatro Kabana, com o objetivo de disseminar a cultura na cidade. A partir de hoje (17) começam as oficinas de teatro para crianças e jovens. O resultado deste projeto e de oficinas realizadas em 2013 será apresentado, por meio de peças teatrais.

Jovens acima de 12 anos poderão participar gratuitamente das oficinas, de segunda à sexta-feira, entre 15h e 19h, na Associação Comunitária do Engenho do Ribeiro.

Os interessados só precisam ir até o local, no horário definido.  Não há necessidade de inscrição prévia.

Apresentações dia 22 de março

Para abrir os trabalhos do grupo e atrair a atenção dos jovens e adolescentes, o grupo irá se apresentar dia 22 de março, na feirinha de Ibitira, a partir das 19h.

Os grupos Trupe Teatro Buriti, de Buriti Grande; e Engenhos de Teatro, do Engenho do Ribeiro mostrarão os resultados das oficinas realizadas em 2013.

Grupo Kabana encerra projeto

No encerramento da noite, o Grupo Kabana fará a apresentação do espetáculo de rua EH BOI!. Essas atividades estão dentro do programa BioFlorestas em Cena -Arcelor Mittal, realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à cultura, com apoio da Prefeitura.