Grupo Medida Certa realiza primeiro encontro do ano

Grupo Medida Certa teve o primeiro encontro de 2018, para dar boas-vindas aos novos participantes. Em uma conversa dinâmica e divertida, a psicóloga Jandira Rodrigues falou sobre a importância da mudança de hábitos para conseguir atingir os objetivos. “O primeiro mês não é fácil, mas precisam acreditar que conseguirão, pois o pensamento positivo ajuda a manter o foco”, conta Jandira.

A nutricionista Nathália Firmino também deu dicas sobre alimentação saudável e passou orientações para o sucesso de tratamento. “Da mesma forma que demoramos trinta anos para adquirir o corpo que temos, não é possível perder de uma hora para outra. Deverão ter paciência e determinação, cuidando da alimentação e praticando exercícios físicos”, explica Nathália.

Patrícia, nova integrante do grupo

Patrícia Borges ficou sabendo do grupo após uma consulta na UBS e ficou muito animada com a primeira reunião. “Achei interessante porque temos apoio de nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e dos colegas”, afirma com empolgação, a professora Patrícia.

Participe do Grupo Medida Certa e emagreça com saúde – Os encontros são na UBS Dr. Miguel e Dr. Hugo. Você receberá dicas de boa alimentação, fará avaliação de peso, altura, massa corporal e ainda terá apoio e motivação. Para participar do grupo fale com seu agente de saúde ou vá às UBS do Centro. Mais informações 99106 5102.