Grupo Medida Certa realiza reuniões a cada 15 dias

Terça (20), ocorreu mais um encontro do grupo Medida Certa, na UBS do Centro. Os temas foram: “Como os hábitos são criados” e “Como adquirir bons hábitos de forma duradoura”. Os participantes fizeram uma roda de conversa e deram várias opiniões sobre o assunto.

Cláudia

Cláudia Ribeiro participou do grupo no ano passado e começou 2018 com mais persistência. “Recomendo o programa. Em 28 dias, já emagreci 4kg, sem sofrimento. O próximo encontro será dia 6 de março e aguardamos vocês”, incentiva Cláudia.

Participe do Grupo Medida Certa e emagreça com saúde – Os encontros são na UBS do Centro. Você receberá dicas de boa alimentação, fará avaliação de peso, altura, massa corporal e ainda terá apoio e motivação. Para participar do grupo fale com seu agente de saúde ou vá à UBS. Mais informações 99106 5102.