Grupos culturais e esportivos farão apresentações no aniversário da cidade

A Prefeitura de Bom Despacho abrirá um espaço especial nas comemorações dos 101 anos da cidade para artistas, agentes culturais e esportivos fazerem apresentações no dia 1º de junho.

A Prefeitura disponibilizará a estrutura de som, palco e iluminação para os artistas. As apresentações ocorrerão de 14 às 22 horas. Esta será a primeira vez que os artistas terão um espaço específico para realizarem uma homenagem ao município.

As apresentações poderão ser individuais ou coletivas nos diversos estilos como teatro, shows de bandas locais, manifestações da cultura popular, apresentações esportivas e outros.

A Secretaria Municipal de Cultura está com inscrições abertas  até o dia 15 de maio. Os interessados poderão se inscrever na Secretaria ou pelo telefone 3521 4206;  e-mailcultura@bomdespacho.com.br.

As manifestações esportivas acontecerão na rua Dr Miguel Gontijo e os interessados poderão se inscrever na Secretaria de Esportes e Lazer, telefone 3521 4214;  e-mail esportes@bomdespacho.mg.gov.br .

Faça sua inscrição no link https://docs.google.com/a/bomdespacho.mg.gov.br/spreadsheet/viewform?formkey=dG1QWWZET3pkTFpsOGw2Ylh0TUNobHc6MQ#gid=0