Hoje, 14, é o Dia Mundial do Doador de Sangue

Em comemoração ao dia Munial do Doador de Sangue, a Associação de Doadores de Sangue de Bom Despacho – ADSBD, com o apoio da Prefeitura, realizou uma blitz educativa, na Praça da Matriz. O objetivo foi conscientizar as pessoas sobre a importância da doação e incentivá-las a se tornarem doadores.

No próximo sábado, 17, às 8 horas, na sede da ADSBD, será realizada uma nova ação de conscientização. Durante o evento, será ofertado ainda serviços de aferição de pressão arterial e glicemia. Participe!

Doe sangue e salve vidas – na próxima terça-feria, dia 20, haverá coleta na Assossiação. Para mais informações, vá até a ADSBD, na Praça Olegário Maciel, 831.

Apoio da Prefeitura é fundamental para trabalho da ADSBD – Além dos repasses financeiros e o espaço cedido pelo Município, a Prefeitura faz a coleta de sangue e o transporte das bolsas para Belo Horizonte.