Hoje (16), Prefeitura e Caixa farão sorteio dos endereços do Residencial Dona Branca

dona branca passeioHoje (16), a Prefeitura e a Caixa Econômica darão  mais um importante passo para realizar o sonho da casa própria para 356 famílias. Às 15h, no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo, será feito o sorteio dos endereços das casas do Residencial Dona Branca. “Trabalhamos muito para oferecer mais dignidade e segurança para estas famílias. Por isto, o sorteio dos endereços me deixa muito feliz”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Será uma tarde de muita alegria para as famílias contempladas. Enquanto os pais participam do sorteio, as crianças poderão brincar no parquinho montado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. “Preparamos tudo com muito carinho. Será uma tarde memorável para todas as pessoas presentes neste sorteio”, destaca Rosimaire Santos, secretária de Desenvolvimento Social.