Hoje (1º) começou o Encontro de Prefeitos em Bom Despacho

1º dia encontro prefeitosHoje(1º), a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Prefeitura de Bom Despacho abriram o Seminário sobre Compartilhamento de Boas Práticas: Modernização da gestão Pública em Bom Despacho.

O prefeito de Pão de Açúcar (Alagoas) e vice-presidente da CNM, Jeorge Dantas, elogiou a importância deste encontro. “Com o exemplo de Bom Despacho mostramos que qualquer município, seja de pequeno, médio ou grande porte, pode ousar e inovar”, afirma.

O consultor da CNM para assuntos relacionados ao Urbem, Angelo Roncalli, disse que é um privilégio fazer o encontro na cidade. “Bom Despacho foi um dos municípios vencedores do Prêmio Municiência. Aprenderemos aqui todas as etapas e sistemáticas que levaram a cidade a vencer o prêmio e a melhorar seus resultados”, destaca.

Saiba mais – Até o dia 3 de março, gestores da região e outros estados brasileiros conhecerão exemplos de práticas inovadoras implantadas em Bom Despacho. Dentre elas destaca-se o Urbem, softwares de gestão pública sem custo, mais seguro e eficiente. A Prefeitura de Bom Despacho economiza mais de R$150 mil por ano com o uso do Urbem.

Clique aqui para conferir a programação do seminário