Hoje (20), Bom Despacho registrou 6º caso suspeito de coronavírus

Hoje (20), 13h45, um 6º paciente com suspeita de coronavírus foi registrado em Bom Despacho. É um homem, de 33 anos.

Ontem no final da tarde, foi registada a 5ª paciente com suspeita da doença: uma senhora de 60 anos, que veio de Belo Horizonte.

Dias 17 e 18 foram registrados outros quatro casos suspeitos. O primeiro é do sexo masculino, tem 48 anos e recentemente esteve em São Paulo. Outros dois pacientes suspeitos (2º e 3º casos) também são do sexo masculino, pai e filho, com idades de 55 e 28 anos. Os dois também chegaram recentemente de São Paulo. A quarta paciente com suspeita é uma mulher de 33 anos, que veio recentemente da Argentina.

Até o momento há seis casos suspeitos no Município.

Não há motivo para pânico. 85% dos casos serão leves. “É importantíssimo que as pessoas mantenham a calma e sigam todas as orientações de prevenção, como lavar bem as mãos, evitar locais de aglomeração e contato físico”, destacou o presidente do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus de Bom Despacho, Dr. Humberto de Paula e Silva.