Hoje, 28, a Administração celebra as diversas ações que vêm sendo promovidas em benefício da saúde e integridade dos nossos servidores.

Nos últimos quatro anos, milhares de servidores foram beneficiados com a oferta de ações em prol da sua saúde e segurança, a exemplo do Projeto Café com Segurança; Diálogo Diário de Segurança (DDS), Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT); Programa de Cursos e treinamentos de primeiros socorros e combate a incêndio; Implementação de Manuais de Segurança do Trabalho; Campanha #AcidenteZero; Implementação do Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO); Curso de Formação de Brigadas nas escolas, entre outros.

Além disso, implementamos e desenvolvemos o Acolhimento Psicólogo para servidor, os Projetos Vida Saudável, Bem-estar no Ambiente de Trabalho e Medida Certa, dentre outros.

“As ações do Núcleo de Atenção à Saúde Ocupacional do Servidor demonstram a valorização e o cuidado que essa Administração tem com a saúde ocupacional dos nossos colaboradores”, destacou o Secretário de Administração, Wallace Rodrigues.