Bom Despacho sedia II Encontro Mineiro dos Estudantes do Campo de Públicas

Mais uma vez, Bom Despacho sedia uma atividade de nível estadual. Com apoio da Prefeitura, hoje (2), começa o II Encontro Mineiro dos Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas. A ação acontecerá no Sesc (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá) e contará com palestras, workshops e debates sobre gestão pública. Hoje (2), os participantes devem se registrar para as apresentações que começarão amanhã (3), às 9h30.

Programação – Amanhã, o primeiro ciclo será sobre O Lugar do Estado no Desenvolvimento Regional com Bruno Alencar, ex-secretário adjunto de Desenvolvimento Regional e Urbano, e os professores José Arimateia e José Pereira da Ufa. O segundo ciclo será sobre Políticas Públicas Setoriais com a  procuradora do Ministério Público de Contas, Élida Pinto, e Leandro Rodrigues da Silva, egresso do Campo de Públicas. Doutor Reginaldo Wemerson e a professora Isabela Biondini falarão sobre saúde e finanças públicas

Sábado (4), no Terceiro ciclo, participarão o Prefeito Fernando Cabral e representantes do Projeto Mais Gestores. Haverá a apresentação de case sobre combate à corrupção com Leandro Rodrigues. Domingo (5), haverá apresentações dos projetos dos estudantes do campo de públicas.