Hoje é o Dia Mundial da Água

Em comemoração, a Prefeitura fará uma ação amanhã na Praça da Matriz, às 9h

Para celebrar o Dia da Água, hoje, a Prefeitura está apoiando a ação da Conceito Sustentável que levou alunos da ABAP na Loca do Pequi. Lá, eles plantaram mudas de árvores na mata ciliar do Córrego dos Bertos e aprenderam a importância de preservar nascentes.

Amanhã, 9h, os alunos da Escola Coronel Praxedes farão uma passeata da porta do educandário até a Praça da Matriz. No local haverá apresentação da Polícia de Meio Ambiente e distribuição de mudas. Os pequenos ainda plantarão uma árvore frutífera para marcar o momento.

Saiba mais – criado pela ONU em 1993, o Dia Mundial da Água é uma data importante para conscientizar a população sobre o respeito e a preservação deste recurso natural tão importante.