Hoje, Prefeito Cabral entregará mais um lote de escrituras de imóveis do Rosário II

Mais de 400 famílias já foram contempladas no maior programa de regularização fundiária da história de Bom Despacho

Entrega de escrituras de lotes, do Rosário II, em 2016

Hoje (6), às 16h, o Prefeito Fernando Cabral entregará mais um lote de escrituras para famílias que moram no Rosário II. Isso significa mais segurança para essas famílias, que a partir de hoje, serão legalmente proprietárias de suas casas e poderão planejar melhor o futuro.

“Quando os imóveis estão irregulares não há tranquilidade, nem meios de financiar uma obra de melhoria, por exemplo. Com a iniciativa do Prefeito, que já regularizou mais de 400 imóveis, essas famílias terão uma nova vida, cheia de esperança e sonhos”, destaca o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.