Hoje, Prefeitura entregará primeiro lote de escrituras do Rosário II
Maior regularização fundiária da história de Bom Despacho beneficiará mais de mil famíliasrosario 2

Hoje (3), a Prefeitura realizará o sonho das primeiras 21 famílias do Rosário II. Depois de quase 20 anos de insegurança, elas receberão as escrituras de seus imóveis. “Estou muito feliz, pois a partir dessa noite, essas famílias dormirão tranquilas”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

As escrituras serão entregues às 20h, na casa da Eliane Rodrigues (Rua Três, 40, Rosário II – em frente à Mercearia do Geraldinho). “Estou ansiosa para receber minha escritura”, diz animada. Além dessas 21 famílias, a Prefeitura beneficiará outras mil, por meio da maior regulação fundiária da história de Bom Despacho.

Mais melhorias para o bairro – Além da regularização dos imóveis, os moradores do Rosário II receberam a pavimentação da Avenida das Palmeiras, linhas de ônibus e pontos de embarque e desembarque pertinho de casa. “Trabalhamos dia e noite para levar qualidade de vida para a população. Por isso, muitas outras obras e melhorias serão implantadas no bairro”, afirma o Prefeito Fernando Cabral. Em breve o Rosário II será beneficiado, também, com o prolongamento da Avenida Dr. Roberto. “Estamos apenas aguardando a liberação ambiental”, informou o secretário de Obras Juliano Barreto.