Hoje, Prefeitura iniciou a 3ª Edição do Medida Certa

Mais de 30 servidores estão participando desse projeto que já levou mais qualidade de vida para quase 100 servidores

A Prefeitura iniciou a 3ª Edição do Projeto Medida Certa para Servidores. Os participantes terão acompanhamento com equipe multiprofissional da Secretaria de Saúde composta por nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, além de outros profissionais convidados.

Os servidores também ganharão descontos em empresas parceiras para aquisição de alimentos mais saudáveis e para a prática de exercícios físicos.

Estamos muito satisfeitos com a participação de tantos servidores. Ajudaremos na perda de peso, por meio da mudança de pensamento e hábitos mais saudáveis”, afirmou a Gerente de Gestão com Pessoas, Leila Gonçalves.