Hoje tem Congresso Técnico do Torneio Futsal 1º de Junho

As equipes se reunião no Poliesportivo Jaime Martins, às 19h30

2° torneio 1º de junhoHoje (19), a Secretaria de Esportes promoverá o Congresso Técnico do Torneio Futsal 1º de Junho. O encontro será no Poliesportivo Jaime Martins, a partir de 19h30 e contará com representantes das equipes inscritas. “Explicaremos o regulamento e aproveitaremos a oportunidade para conhecer as equipes e tirar as dúvidas”, afirma a secretária interina de Esportes Aliny Silva. A torneio será realizado entre os dias 26 de maio e 1º de junho. As partidas acontecerão no Poliesportivo Jaime Martins.

Inscreva seu time – As inscrições vão até o dia 22 e devem ser feitas na Secretaria de Esportes (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro) ou no poliesportivo (Rua Pitangui, 45, São Vicente). Basta levar a ficha de inscrição preenchida.

Premiação – A equipe vencedora receberá R$ 300, troféu e medalhas. A 2ª colocada ganhará R$ 200, troféu e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado ganharão R$ 50 cada. Mais informações pelo e-mail franciane.mota@pmbd.mg.gov.br e telefones 3521-4214 e 9826-6864.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição

Clique aqui para ler o regulamento