Homenagem Tarcísio Amaral celebra atletas e incentivadores do esporte

Ontem (12), a Prefeitura homenageou 52 atletas e incentivadores do esporte local com a entrega da Grande Medalha e Medalha Honra ao Mérito Tarcísio Amaral. “Quando homenageamos Tarcísio Amaral e atletas, homenageamos a prática do esporte e todos os benefícios que ele traz. Hoje temos cerca de 12 mil pessoas praticando diversas modalidades em Bom Despacho. De forma amadora, pelo prazer, pela saúde, pelos benefícios que o esporte dá. Não importa o motivo; o importante é praticar atividade física”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Renata

Por causa de sua história de superação e dedicação ao esporte, a corredora Renata Lago foi homenageada com a Medalha Honra ao Mérito. “Comecei em 2013, com 47 anos. Antes, colecionava desculpas. Agora, coleciono quilômetros, medalhas e amizades. O esporte muda vidas”, afirma Renata.

Geraldo

O professor de artes marciais, Geraldo Carvalho, representou muito bem os ganhadores da Grande Medalha. “O esporte sempre foi essencial. Ele une as pessoas em um mesmo objetivo”, resume o homenageado.

Clique aqui e veja fotos da homenagem

Clique aqui e conheça os homenageados