Hospital Regional dará suporte a atendimento de saúde para Bom Despacho

O prefeito Fernando Cabral participou nesta segunda-feira, 10/6, em Divinópolis, da solenidade de liberação dos recursos do Governo do Estado para a última etapa da construção do Hospital Regional de Divinópolis.

Com área construída de 15 mil metros quadrados, o hospital terá 179 leitos, sendo 134 leitos, 20 de Centro de Tratamento Intensivo (CTI) adulto, 10 de CTI neonatal e 15 de cuidados intermediários.

É um hospital de Primeiro Mundo, que atenderá aos casos de alta e média complexidade que Bom Despacho tiver de encaminhar para fora”, ressaltou o Prefeito.

A previsão é que o Hospital Regional entre em funcionamento até o final do próximo ano, “oferecendo grande suporte para ampliarmos o atendimento à comunidade”.