I Torneio de alunos do Ipê foi um sucesso

Dias 25 e 26 de fevereiro, foi realizado pelo Clube Ipê Campestre, o I Torneio de alunos do Ipê. A competição de Beach Tennis contou com a participação de 122 atletas nas categorias: femininas – B, C e D, masculinas – B, C e D e mista – B, C e D.

Parabenizamos todos os atletas! Valorizamos o esforço, a dedicação e a superação de cada um de vocês que participaram desse evento maravilhoso. Uma verdadeira festa do esporte!” destacou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Foi um final de semana de muito esporte, lazer e diversão. Os jogos foram excelentes, os atletas de Bom Despacho estão com nível muito alto. Agradecemos a todos os patrocinadores e parceiros que acreditaram no projeto e no incentivo ao bem estar e saúde”, destacou Davidson, organizador do evento.