iBom destaca ruas que serão interditadas para desfile de 1º de junho

logo-ibom-previewA página de notícias do Jornal de Negócios (iBom) destacou a interdição de vias para o desfile de 1º de junho. Para dar mais segurança para motoristas e pedestres no aniversário de 104 anos de Bom Despacho, a Prefeitura interditará algumas ruas próximas ao desfile.

Fique atento, motorista: a interdição começará às 6h. O desfile será na Rua Doutor Miguel Gontijo. Clique aqui e veja a programação de aniversário da cidade.

Locais onde o trânsito será fechado – Avenida 1º de Junho, esquina com Rua da Biquinha; Beco Doutor Miguel Gontijo, esquina com Rua da Biquinha; Vila Dalila, esquina com Rua Doutor Miguel Gontijo; Vila Chico Marques, esquina com Rua Doutor Miguel Gontijo; Rua Lambari esquina com Rua dos Expedicionários; Rua Doutor Jose, esquina com Avenida Prefeito Geraldo Simão Vaz; Rua Faustino Teixeira, esquina com Praça Altino Teodoro (Larguinho); Rua José Marques, esquina com Rua da Garça; Rua Conselheiro Guerra, esquina com Avenida das Palmeiras, Praça Inconfidência (em frente ao VAP Supermercado), Rua Miguel Dias esquina com Rua Vigario Nicolau.

Clique aqui para ler a matéria