iBom destaca trabalho da Prefeitura de organização do trânsito

logo-ibom-previewA página de notícias iBom destacou a construção de seis rotatórias pela Prefeitura. As rotatórias são uma forma de organizar o trânsito em cruzamentos muito movimentados. Dessa forma o tráfego fica mais seguro para motoristas e pedestres.

Localização das rotatórias – No bairro São Vicente o BDTRANS construiu três rotatórias. Uma entre a Rua Irmã Maria com Avenida Rio de Janeiro; na Rua Irmã Maria com Avenida Governador Valadares e a terceira no cruzamento da Governador Valadares com as Ruas Monte Azul e Espinosa. As outras ficam no cruzamento das Avenidas Maria Guerra e Bandeirantes; Rua Coronel Tininho com a Praça Irmã Albuquerque e cruzamento da Rua Lalemã Vieira com Avenida Martinho Campos.

Veja aqui a matéria