Idosos de 66 anos podem se vacinar a partir desta quarta-feira em Bom Despacho

Somente na última semana, a Prefeitura vacinou duas mil pessoas contra o coronavírus, somando primeira e segunda doses. Veja a programação completa abaixo; com horários, locais e públicos; e imunize-se contra o coronavírus.

A Prefeitura estabeleceu dois postos de vacinação que são:

• Conjolo – Sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá), antigo Sesc.
• Sesi – Rua Pitangui, 380, Bairro Aeroporto.

Atenção!

• A vacinação de idosos no Conjolo será realizada pelo Sistema drive-thru.

• Para vacinação da 2ª dose dos idosos e profissionais da saúde, será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina.

• Para vacinação da 1ª dose será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de endereço, cartão SUS e documento com foto.

• À medida que as pessoas de 66 anos forem vacinadas, outras faixas etárias serão contempladas em datas a serem definidas pela Secretaria de Saúde. Quanto aos idosos de 65 anos ou menos, a Prefeitura informará por meio de suas páginas na internet quando serão vacinados.

• Todas as doses são aplicadas conforme as determinações e critérios do Ministério da Saúde por intermédio das notas técnicas da Secretaria de Estado da Saúde.