IFET Bom Despacho ganha curso de Programação em Comércio

O prefeito Haroldo Queiroz informou hoje – 23/03 – que o IFET (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) campus Bambuí, extensão Bom Despacho, acaba de receber mais um curso. Aos cursos de Técnico de Gerência em Saúde e de Técnico em Meio Ambiente vem somar-se agora o de Programação em Comércio. A data das provas está previamente agendada para os dias 02 e 03 de julho/2011. As inscrições ocorrerão no site do IFMG – www.ifmg.edu.br – possivelmente no período de 16 de maio a 17 de junho.

A aula inaugural do IFET Bom Despacho aconteceu no último dia 7 de fevereiro no Clube Social. A instalação dos cursos em Bom Despacho é uma parceria entre a prefeitura que arca com o pagamento dos professores, instalações e equipamentos e o IFET/MG. O instituto foi apontado recentemente como o terceiro mais bem qualificado pelo MEC em todo o país.