Prefeitura e IFMG convocam estudantes para início das aulas

IFMG-Completa-JPGA Prefeitura e o IFMG convocam os alunos dos cursos técnicos e de formação continuada para o início das aulas, dia 21 de setembro. Para atender cada vez melhor os estudantes, os cursos serão oferecidos na Escola Flávio Cançado (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa).

“A mudança trará mais conforto aos estudantes, já que a Escola João Dornas Filho está sendo reformada”, afirma a coordenadora dos cursos, Gislene Lopes.

Cursos – Nove cursos recomeçarão. Três de Formação Inicial Continuada (Auxiliar Administrativo, Assistente de Planejamento de Controle e Produção, Instalador e Eletricista Predial de Baixa tensão) e seis de técnicos (Enfermagem, Edificações, Vigilância da Saúde, Segurança do Trabalho, Reabilitação de Dependentes Químicos e Manutenção e Suporte em Informática). Continue se qualificando.