Igrejas Evangélicas de Bom Despacho doam mais de 1 Tonelada de alimentos

No último final de semana, um grupo de Igrejas evangélicas, entregou cerca de 1200 quilos de alimentos a algumas famílias carentes da cidade. Ao todo, 65 cestas foram entregues durante a ação.

“A crise causada pela Pandemia assola todo país. Inúmeras famílias passam por dificuldades em suas necessidades básicas”, destacou o Pastor Mateus, da Igreja Assembleia de Deus Missão – Jardim América, que foi o idealizador da ação.

Na foto, alguns dos pastores que angariaram as cestas básicas.

Situação esta que comoveu lideranças evangélicas da cidade a se mobilizarem para amparar aos que precisam de ajuda e arrecada alimentos não perecíveis a serem distribuídos às famílias mais necessitadas.

“Os alimentos foram destinados ao CRAS de Bom Despacho-MG, setor que tem o cadastro das famílias em situação de vulnerabilidade, o que desta forma, não há o risco de famílias serem assistidas de forma injusta, onde algumas são atendidas mais vezes e outras nenhuma vez” diz o vereador Pr Alex Alves, viabilizador do projeto.

Igrejas participantes que doaram alimentos para esta ação:

➡️ Igreja do Evangelho Quadrangular/Santa Marta – Pastora Dilcymeire
➡️ Igreja do Evangelho Quadrangular/Rosário – Pastor Carlos
➡️ Igreja Casa da Benção – Pastor Marcelo
➡️ Igreja Sara Nossa Terra – Pastor Agnaldo
➡️ Igreja INBD CHURCH – Pastor João Luiz
➡️ Igreja do Evangelho Quadrangular/Fátima – Pastor Israel
➡️ Igreja do Evangelho Quadrangular/Sede – Pastor Alex
➡️Igreja Rocha Internacional – Pastor Armando
➡️ Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missão/ Campo de Bom Despacho – Pastor Elvio
➡️ Igreja Assembleia de Deus/ Jardim América – Pr Mateus
➡️ Igreja Palavra Viva – Pastor Marcelo
➡️ Igreja Manancial – Pastora Neide
➡️ Igreja Batista Vida Nova – Pastor Vicente
➡️ Instituição Nova Geração – Pastora Gledes
➡️ Igreja Noiva de Cristo- Pastor Quirino
➡️ Igreja Batista Deus é Fiel – Pastor Warlei
➡️ Igreja Assembleia de Deus – Semente Kadosh – Pastor Zeldiomar

Outras igrejas evangélicas comungam este mesmo entendimento, porém já estavam envolvidas em ações sociais ou não puderam participar neste momento.