II Festival de Inverno terá Flávio Venturini e Banda

O II Festival de Inverno de Bom Despacho que este ano ocorre entre 01 a 06 de junho, terá como atração musical principal a apresentação do legendário Flávio Venturini e Banda na Praça de Eventos no dia primeiro.

Após homenagear os reinadeiros em sua primeira edição, o II FestInver destaca este ano a importância dos ferroviários para o desenvolvimento do município.

De acordo com Rosalva Fernandes, Secretária de Cultura, em 2011 a Polícia Militar recebe a sua devida homenagem e – em 2012, ano do centenário de Bom Despacho – será a vez de mostrar a história das personalidades e empresas que contribuiram para a construção do município.

Este ano, além de três apresentações musicais diárias na Praça da Estação, também serão oferecidos diversos mini-cursos com direito a certificado, workshops, festival de papagaios, mostra de cinema, apresentação de peça teatral, oficina de produção de vídeos, curso de fotografia, passeio ciclístico-turístico, campeonato de skate, dança, tai-chi-chuan, entre outras atividades – todas gratuitas.

Grata surpresa será o retorno do Transmissor, banda de BH que na primeira edição do Festival conquistou uma legião de fãs na Praça de Eventos ao abrir o show do 14 Bis, e que se apresenta no dia 2 de junho as 23h.