II Reunião do Comitê do Centenário inicia discussão do regimento

Comunidade foi bem representada na reunião sobre os 100 anos de Bom Despacho

Na última quinta-feira, 02/09, às 9h30, na sede do Lions, os membros do Comitê do Centenário de Bom Despacho reuniram-se pela segunda vez. Na ocasião algumas decisões importantes foram tomadas. A primeira refere-se às reuniões do Comitê que irão ocorrer todas as terceiras quinta-feiras do mês, sempre as 9h, no Lions. Assim, a próxima reunião ficou marcada para o dia 21 de outubro.

Também foram sugeridos novos nomes para as comissões específicas – cultura, esporte, saúde, religião, comércio etc. – além de ter ficado definido que até o final do mês de setembro a Secretaria de Cultura irá enviar um regimento provisório para ser analisado pelos membros. O objetivo é fazer com que este (o regimento) seja concluído já na próxima reunião quando também já deverá ter sido publicado de forma oficial os nomes  dos integrantes do Comitê.