II Torneio de Equipes reuniu mais de 160 atletas

Com apoio da Prefeitura, no último sábado, 4, aconteceu o II Torneio de Equipes, no Ipê Campestre Clube. O evento, que contou com 160 participações, reuniu Beachtenistas das cidades de Bom Despacho, Arcos, Belo Horizonte, Luz e Nova Serrana.

Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho pela parceria neste evento. Trabalhamos duro para que tudo saísse da melhor forma, e acredito que superamos as expectativas dos atletas e do público. Agradeço a cada empresa patrocinadora do evento. Aproveito a oportunidade para parabenizar a Secretaria de Esportes pelo excelente trabalho de incentivo às mais diversas modalidades esportivas na nossa cidade. Vocês fazem a diferença na vida e na saúde de muitas pessoas”, destacou o Diretor Esportivo do Ipê, Davidson Luiz.

Os atletas foram divididos em 10 equipes. A equipe da Akont Gestão Empresarial Ltda sagrou-se campeã do torneio. Em 2º lugar ficou a equipe da Ambienta – Consultoria Ambiental e Segurança do Trabalho e classificada em 3º lugar, a equipe Natural Farma Farmácia de Manipulação.

Parabenizamos os atletas participantes pelo empenho e dedicação ao esporte, e à toda equipe responsável pela organização do evento. Foram 15h de evento sem parada. Uma grande festa do esporte. Foi possível perceber a socialização, resiliência, garra e força de vontade de cada equipe”, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Confira as equipes participantes: Live!, Loja do Mago, Boa Forma, Akont, Steel Training, Sono e Saúde, JR Vidros e Acessórios, Ambienta, Arena e Natural Farma.