III Futbom reúne atletas da cidade e região

Competição já é tradicional entre jogadoras de futsal

page

Fernanda

Luciana

Ontem (22), foi realizado o III Futbom no Poliesportivo Jaime Martins no Bairro São Vicente. Foram 84 atletas de Bom Despacho e cinco cidades da região que competiram durante todo o dia. Para as atletas de futsal da região, a competição já é tradicional. “É muito importante ter esse torneio na região para valorizar o futsal feminino. São poucos torneios durante o ano e um como este é ótimo para valorizar o esporte”, disse Fernanda Campos, de Pompéu.“É muito bom ter essa competição anual. O nível da arbitragem está cada vez melhor e mais profissional. É bom para treinarmos e nos divertimos”, afirma a goleira de Pará de Minas, Luciana Soares.

Marina

As atletas de Bom Despacho também ficaram felizes com a periodicidade do torneio.  “A Prefeitura tem dado muito apoio ao esporte. Isso Valoriza o esporte e aumenta a vontade de jogar”, conta a jogadora Marina Pinto de Bom Despacho.

Resultados- As cidades de Pompéu, Luz, Pará de Minas, Lagoa da Prata e Itaúna competiram no III Futbom. Pompéu Venceu a equipe de Luz por 6×1 e ficou com o 3º lugar na competição. Já Pará de Minas foi a campeã vencendo Bom Despacho por 4×2.